sábado, 6 de agosto de 2011

Presentes criativos

boa tarde girls! primeiramente, eu queria explicar o motivo da minha ausencia aqui no blog... o que aconteceu foi que eu tive mts provas, simulados e trabalhos escolares antes das ferias e dps eu viajei e recebi meu namorado na minha casa na ultima semana das ferias, então eu fiquei meio ausente da net em geral msm. mas agr eu voltei com tudo e preparei varias materias e um desing novo para o blog. então pra voltar com chave de ouro, eu queria mostrar pra vcs uma loja virtual que vende varios presentes  fofos e artigos de decoração e uso pessoal em geral, que são muito criativos. eu gosto de estar sempre mostrando lojas virtuais pra vcs aqui, pq eu acho que é um meio bom de comparar preços e esta sempre vendo coisas legais e diferentes que em mts cidade não tem(igual a minha), pq nem todo mundo tem a chance de morar em uma capital, que tem vários shoppings com lojas que tem mts variedades né?
então aqui, eu vou mostrar 3 coisinhas que eu separei e dps o que eu achei mais top da loja.

aqui estão os 3 que eu separei:


1- caneca mulher maravilha R$ 35,00
2- porta moedas fita cassete R$ 25,00
3- porta retrato docinhos tortinha R$16,00

e agr, o que pra mim é o mais top da loja:


- tela elvis pop R$98,00

então é isso girls, espero que vcs tenham gostado do post e continuem acompanhando o blog, pq vem mts post novos por ai! e se vcs gostaram das coisinhas, não esqueçam de dar uma passadinha la na loja virtual pop camaleão, vcs vão adorara. aqui o link: http://www.popcamaleao.com.br/ obrigada e ate o proximo post!

2 comentários:

  1. Lindos presentes,mais gostei mesmo da caneca S2.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir