quinta-feira, 16 de junho de 2011

Plumas e paetês

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou bem, mas com mts provas, trabalhos e coisas de escola que andou me ocupando muito essas semanas... ainda por cima eu dei uma crise de sinusite e meu meaddLOVE junto com meu amorzinho foi destaque oficial do site domingo, então la esta com mts comentarios pra responder, por isso eu estava meio ausente aqui. então eu peço desculpas a tds vcs, leitoras fieis, e prometo que vou voltar a postar com mais frequencia. e por isso, hj eu preparei uma materia especial pra vcs, de uma coisa que eu gosto muito e acho que a maioria de vcs gostam, que são as plumas e paetês!
elas sempre dão um ar de glamour aos looks, então aproveitem e entrem nessa tendencia...

aqui eu vou mostrar alguns modelitos que ficaram um luxo com essas tendencias:


é isso girls, espero que vcs tenham gostado do post e se ispirem nesses looks.
 obrigada a todo mundo que sempre esta aqui e ate o proximo post!

3 comentários:

  1. Adogooooooooooo
    como qualquer perua eu amo ambos....rsrs
    bjux linda
    Ah deixei um selinho la no meu blog pra vc..

    ResponderExcluir
  2. Tassi, segue o meu blog também? *-* ' Sucesso sempre e um beijo.

    http://neon6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, tem uma selinho pra você la no meu blog , vai la !

    Beijo Beijo ;*
    (http://www.amandaarantesaz.blogspot.com/)

    ResponderExcluir