segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Katy Perry, uma pin-up moderna!

boa noite girls! como vcs estão? hj eu vim aqui flr sobre uma cantora que tem um estilo que vem me chamando atenção a um bom tempo, a diva katy perry, que quando estorou em 2008 com o hit i kissed a girl, o estilo dela chamava muito atenção,  mas a algum tempinho a cantora vem aderindo um estilo sexy e moderninho ao seu estilo classico, cada vez nos surpreendendo com corpets e vestidos perfeitos! então eu fiz uma 'mini seleção' de vestidos tops que ela usa e eu amo e é claro que não poderia deixar de lado o ultimo que ela arrasou na pré-estreia do filme os smurfs, em qual ela dubla a personagem principal.

aqui estão alguns modelinhos de vestidos ousados,
mas que eu sou apaixonada:


e agr o vestido que eu estou completamente encantada.
eu tbm quero um vestido de smurfette, alguem me da um? rs


e eu tbm separei algumas fts do cabelo da diva,
que esta sempre mudando e inovando:


é isso girls, espero que vcs tenham gostado do post e
voltem sempre aqui no blog, ate o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário