terça-feira, 24 de maio de 2011

Black Lace

boa noite meninas, como vcs estão? eu estou bem, graças ao papai do ceu e hj vim aqui fazer um post sobre a black lace(famosa renda preta), que pelo que estou vendo vai fazer muito sucesso nesse inverno, pq alem de sensual, tem um toque de glamour... eu particularmente adoro essa tendencia e acho lindo, ja tenho ate blusas, boddy, bolerinhos, e ate msm meias. aqui no post de hj eu vou mostrar alguns modelos da black lace pra vcs verem melhor!

aqui estão alguns modelos de roupas com um toque da black lace:


e a tendencia da black lace não esta so em roupas não,
esta tbm em meias, sapatos, unhas e etc

e ate msm a diva mais polemica da atualidade, adquiriu a essa moda...
mas é claro que ela deu um toque que so ela tem no look né rs

então é isso girls, espero que vcs tenham gostado e comecem a usar as suas black lace que vcs tem em casa ou corram as lojas mais proximas e comprem as suas, ate o proximo post!

5 comentários:

  1. agr sim tassi, tá cada dia melhor. adorei a dica de hj. *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , muito lindo
    um arraso!!

    da uma passadinha no meu ;)
    http://amandaarantesaz.blogspot.com

    Beiijo ;*

    ResponderExcluir
  3. menina, que blog mais fofoooo!!
    Adorei!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, renda preta é tudo, é muito luxo!! Acho lindo, mas a menina precisa ficar atenta para o look não ficar vulgar né..
    Bjins pink pra vc!

    ResponderExcluir
  5. ammei ammei o blog *-* seguindo!
    segue la tambem >.<

    ResponderExcluir