domingo, 1 de maio de 2011

Xô olheiras!

boa tarde meninas! como vcs estão? eu estou bem. e hj eu vim aqui fazer um post sobre um assunto que eu acho que pelo menos metade das mulheres sofrem com ele, as olheiras... desde pequena eu sempre sofri esse mal, e sei como é pessimo ter olheiras rs então hj eu vim aqui pra mostrar pra vcs alguns produtinhos potentes que dão fim ao look de panda!


1- aqua sensation anti-olheiras visage, nivea R$ 24,90
2- all about eyes serum, clinique R$ 139,90
3- revitalizante targeter-action tima wise, mary kay R$75,00
4- multi recharge yeux, bioterme R$ 158,90
5- ultralight contorno dos olhos, neutrogena R$ 29,90
6- gel antifadiga para olhos, natura R$29,00
7- hydraphase olhos, la roche-posay R$69,90

agr eu vou mostra 2 produtinhos para olheiras que eu uso:

1- solutions intense banishing, avon R$19,00
2-crème à i'aloès revitalisante, forever R$ 66,90

eu acho que o da avon é um pouco fraco e o da forever é bem mais eficaz. mais os dois são otimos! so que tem que usar todo dia de manhã e a noite para ter melhores resultados!


SAIBA MAIS!
o acumulo de melanina, pigmento que protege a pele contra os raios ultravioleta, e falhas na microcirculação da area dos olhos são as principais causas das olheiras. cremes a base de vitaminas A e E ou acido kojico são indicados para peles jovens e ajudam a clarear a região. para casos mais persistentes, recomenda-se o tratamento com luz pulsada ou acido hialorônico.

espero que vcs tenham gostado do post e eu tenha ajudado nas duvidas de vcs! e obrigada pelo carinho de vcs e as mais de 4000 visitas que o blog atingiu, ate o proximo post!



Um comentário:

  1. adooorei o post amoor :DD olheiraas são meu pesadelo :/ adorando seu blog amiga *-* beijao
    por: Lauren Menezes

    ResponderExcluir