quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saia na gandaia

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou bem. e hoje eu vim fazer um post pra vcs sobre uma coisa que a maioria das mulheres adoraaam, e claro, não vivem sem, né! sabem uq é?
a sempre usada e declarada como uma roupa muito feminina, a SAIA!
aqui eu vou mostrar alguns modelos delas para tds os gostos, minis, medias e maxis!

a mini saia tem sua vez no aramarios da mulheres, pq alem de estilosa, tem todo um modelito feminino, romantico e ate msm sensual...
aqui tem alguns modelitos que eu achei na internet!


agr é a vez da saia de tamanho médio, que é usada por mulheres mais cultas e elegantes, pois tem todo um charme 'chique'...
aqui tem alguns modelitos que eu achei na internet tbm!

e por ultimo, tem a charmosa saia longa, que muitas das vezes tem todo um estilo hippie, e que msm sendo longa, não perde sua sensualidade.
aqui esta outros que eu tbm peguei na internet!




eu particularmente não curto muito as mais longas, prefiro as minis e medias rs
e vcs preferem qual delas? comentem aqui em baixo uq acharam!
espero que vcs tenham gostado do post, e se inspirem para comprar suas saias para essa temporada. e muito obrigada a tds que visitam o blog, eu fico muito feliz com cada visita!

Um comentário:

  1. AMEII AKEE O POST SOBRE SAIAS É LINDO EU PREFIRO AS SAIAS MEDIAS E AS MINI TBMM RSRS
    AHH FLORR SEGUINDO AKEE O/ DA UMA VISITADINHA NO MEUU E SE GOSTAR SEGUE TBMM?VAI SER UMA SATISFAÇÃO TE TER POR LAH *--*
    AKEE O LINK ->http://priscilarocha31.blogspot.com/
    T++
    BOA NOITE

    ResponderExcluir