terça-feira, 3 de maio de 2011

Sapatilhas da Melissa

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou bem. e hj vim aqui fazer um post sobre uma marca de sandalias que a décadas vem conquistando as meninas e ate msm as mulheres... a melissa! so que no post de hj eu vou falar so das sapatilhas da melissa. olha gente, não é novidade nenhuma que as sapatilhas da melissa tem um desing lindo e perfeito né? aqui eu vou mostrar algumas fts de melissas que e eu gosto e os pros e contras, na minha opnião!

PROS:
é facil de lavar
tem modelos infatins
tem desings lindos
o preço é bem acessivel
as cores sempre na moda

CONTRAS:
os modelos infantis são caros por ser de criança
é de plastico e por isso as vezes machuca o calcanhar

aqui estão algumas fts de exemplos que eu peguei na net:


agr, olha que fofura gente. melissa de bebê *-*
 
é isso meninas! espero que vcs tenham gostado e reparado que msm sendo muito lindinhas, elas tem alguns contras, e isso possa ajudar nas comprinhas de vcs. obrigada a tds que visitam e acompanham o blog, eu fico feliz com cada visita, ate o proximo post!

Um comentário:

  1. Oi,eu sou a Penélope gostei da suas dicas sobre as Melissas eu tenho várias são lindas eu amo;só q vicia qnd vc compra uma vc acaba comprando várias...bju legal seu blog.

    ResponderExcluir