quinta-feira, 5 de maio de 2011

Presentes paras mães

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou bem, fazendo esse post ao lado da minha best que me ajudou a faze-lo. hj eu vim aqui pra dar dicas de presentes paras as mães, já que domingo é o dia delas né? aqui eu vou mostrar alguns produtos que nos separamos com carinho e que são acessiveis a tds as filhas rs


1- smartphone nokia C3 R$ 399,00 (www.americanas.com.br)
2- pantufa 'mãe você merece mais' R$ 44,90 (www.lojaimaginarium.com.br)
3- batom magic impact da avon R$ 14,99 (folheto da avon)
4- bolsa chenson R$ 136,90 (www.catmania.com.br)
5- perfume floratta do boticario R$ 62,90 (nas filias do boticario)

espero que vcs tenham gostado do post e se inspirado para presentear as mamis de vcs hihi e obrigada a tds as leitoras que estão sempre presente aqui, ate o proximo post!

Um comentário: