quarta-feira, 18 de maio de 2011

Canecas de bichinhos

boa tarde meninas! como vcs estão? eu estou bem, e hj vim aqui mostrar pra vcs uma das
 fofuras que eu achei em um site virtual que se chama o segredo do vitorio, são
uma coleção de canecas de bichinhos que eu fiquei apaixonada hihi

 cada uma vem: uma caneca, uma tampinha e um bichinho fofo
que na verdade é uma colher, muito cute né girls? *_*


é isso então, esse site tem cada coisinha mais linda que a outra, dps deem uma olhadinha la  espero que vcs tenham gostado do post e ate o proximo!

7 comentários:

  1. que canecas fooofas!!!
    haha
    adorei seu blog, estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas as canecas, mega fofas ^^'
    Já estou seguindo :)
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. , oi querida tudo bom ?
    noos que lindas *-* eu amo caneca, tenho varias.
    estou seguindo, beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas!! Amei todas, vou dar uma espiadinha no site pra ver se o preço é tão fofo quanto as canecas :P já estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. que fofos eu quero...
    tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Adooorei esse caneca, queru uma pra fazer parte da minha coleção ;)

    ResponderExcluir