segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estojo Jilliam Dempsey Avon

boa tarde meninas! como vcs estão? eu estou bem, passei o fim de semana na serra da canastra com a turma da minha escola, foi um passeio muito bom e eu adorei hihihi
 mas hj eu vim aqui mostrar pra vcs o meu estojo de maquiagem da jilliam dempsey
que eu encomendei da revista avon e chegou esse fim de semana...

eu me apaixonei por ele a primeira vista, pq alem do estojo ser pratico pra carregar, ele é muito fofo com os detalhes em 'renda' e as cores são basicas para o dia-a-dia, aqui ta a foto dele:

CONTEUDO DO ESTOJO:
1- sombra dourado metalico
2- sombra perola luminosa
3- brilho puro nude
4- brilho nude cintilante
5- blush rosa dourado

então girls, eu gostei muito da textura e a durabilidade dessas makes, alem de que o estojo é otimo pra carregar em bolsas e retocar o make quando necessario em uma balada, festinha e tals... e custa apenas R$ 39,90. espero que vcs tenham gostado do post e ate o proximo!

5 comentários:

  1. tassi, adorei o post. mt lindo o estojo. depois vc me mostra ele. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii linda :D
    vim retribuir a visita,e ja to te seguindo tbm!
    obrigada,seu blog tbm é super fofo.
    Felicidades a você e seu love.
    Bejiinhus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tassiane, adorei seu blog!! Já estou seguindo!
    E esse background 'He Loves Me' é baphônico!! Muito lindo!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do estojo.

    Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso em meu blog, ja virei tb sua seguidora, aguardo vc lá sempre, ok?!

    bjoca da Maricota

    ResponderExcluir
  5. oii linda obg pela visitinha =)
    o seu qe ta lindo *--*
    NOSSA eu nao tava seguindo akee :O
    mas ja resolvi o problema e jah to seguindo o/
    Bom dia pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir