domingo, 10 de abril de 2011

Vogue Fashion Night

boa tarde leitoras! como vcs estão? eu estou otima... hj eu vou fazer o post sobre o o evento que eu fui sexta feira(dia 08/04) que foi o vogue fashion night. gente, vcs tinham que ver, estava tudo deslumbrante, decoração, modelos, desfile, show, boatinha, tudo muito perfeito!


vou começar pelos modelos, estavam impecaveis. tds muito lindos(as) e deslumbrantes! na primeira foto eu não estou, pq eu estava em uma correria rs mais na segunda eu ja estou, junto com a sthefanie vieira, luisa machado e os modelos...
 
 agr é o mister bruno bachur, a cabelereira mais top, cat caneta e a ex-bbb maira! 

e agr pe a equipe da loja mais top de oliveira, a versatil modas e versatil cult, na foto esta a rose, melina, carol, bibi e a tunica! tds arrazaram nos looks né gente? agr é a vez da esquipe de video e fotos mais divertida, o galdino, sidney e kamila!


e por ultimo eu vou mostrar pra vcs as fts dos melhores momentos dos desfiles!

vou começar com o desfile do estilista victor dzenk... que tava muito top gente! e agr é o desfile das lojas de oliveira, eu separei os melhores looks pra vcs verem! eu particularmente gostei de tds as roupas de tds as lojas, mais uma que se destacou muito foi a versatil, pricipalmente a versatil cult, que mostrou muito estilo, inclusive com a jaqueta que usa dos dois lados(da primeira foto) e que foi roupas que eu me identifiquei muito com cada uma delas! e eu queria parabenizar tds, inclusive a samira marra que organizou o evento, pq estava tudo impecavel e maravilhoso! e as lojas tbm deram um show no desfile e a equipe de foto e video que arrazaram muito tbm! espero que vcs tenham gostado do post! e obrigada a tds que tem acompanhado o blog, eu fico muito feliz com cada visita!


4 comentários:

  1. Estava aguardando a cobertura da reporter de Moda Tassiane Trindade! rs..
    Gostei da matéria! Obrigado por nos publicar aí!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. a ficou super bacana a cobertura do evento, parabéns tassiane !

    ResponderExcluir
  3. Tassi, adorei a matéria. vc fez uma boa cobertura do evento, parabéns pra vc e sucesso sempre com o blog. bj

    ResponderExcluir
  4. ADOOREI ! Parabens linda, to muito feliz, um abraço da equipe versátil, e meu, beijos Mel

    ResponderExcluir