quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vogue Fashion Night

boa noite meninas, como vcs estão? eu estou bem. hj eu vim aqui para falar de um mega evento que vai ter na minha cidade amanhã, 1º work shop de moda de oliveira, com o estilista victor dzenk, top né? vão estar reunidas as melhores marcas e melhores lojas da cidades tudo num so lugar, vcs não podem perder essa ein! vai ser amanhã no oliveira clube.
 lem do desfile, tem a presença confirmada da ex bbb e reporter do domingo legal, maira. e o mister 2010, bruno banchur, eleito o modelo mais bonito do estado de minas gerais.
 
 e eu tirei uma foto de frente/verso do meu convite pra vcs verem como que ficou master top!


amanhã eu vou e tiro muitas fotinhas pra mostrarem pra vcs!
e quem é da região e se interessar, os ingressos vendem nas lojas credenciadas e com a samira marra.

Um comentário:

  1. Ou lindona, obrigada por estar comigo no evento, desculpa não ter tirado aquela fottinha que me pediu adrenalina tava a mil. Mas obrigada por ter prestigiado... Muitos bjos, Samira Marra
    Tamo Junto!!!!

    ResponderExcluir