terça-feira, 12 de abril de 2011

Tendencia: Militar

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou muito bem, mais feliz impossivel, tirei o aparelho ontem e to de sorriso novo e lindo rs mas hj eu vim aqui pra flr de mais um tendencia desse outono/inverno 2011, a tendencia militar. com inspiração por filmes como bastardos e inglorios e a morte do rei do pop michael jackson, a influencia vem muito forte e pode ser uma otima maneira para atualizar o guarda-roupa com muito charme para esse inverno! mas tem que ter aquela pintada de senso, pq não á pra sair praticamente vestida de soldado né! rs


eu vou mostrar alguns looks inspirados nesse nova tendencia do mundo fashion

 e ate a vogue paris e vogue eua de março fizeram produções sobre militarismo

  agr é se inspirar e da alguns toques de militarismo nos seus looks né? espero que vcs tenham gostado e adquiram essa nova tendencia! obrigada a tds que visitam e acompanham o blog, eu fico muito feliz com cada visita de vcs. comentem bastante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário