quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendencia: Bolsas Inverno 2011

boa tarde meninas! como vcs estão? apesar de ter feito uma prova com 60 questões agr de manhã e ta anciosa pelo resultado, eu estou bem rs eu aproveitei esse meu tempinho agr de manhã pra fazer um post sobre bolsas que vão usar nesse outono/inverno 2011 meninas as bolsas que vão usar nesse outono/inverno 2011 são nos tamanhos médios e pequenos, e agr eu vou flr um pouco mais sobre elas e mostrar algumas fts que eu separei...

um dica é a transversal, que estava em alta no verão 2011 e continuará no inverno tbm, que eu adoro, principalmente pra ir para aquela baladinha de fds ou ate msm um barzinho
 e tem tbm a bolsa bau que tbm continua na moda e nas vitrines, eu não gosto muito pra mim, acho que fica muito 'senhora', mais em pessoas mais velhas eu acho lindo esse tipo de bolsa e super boa pra carregar as coisinhas que toda mulher tem que ter né rs
 

 e a bolsa sacola tbm continuara em ata nesse inverno, eu acho ela super pratica, vc pode levar pra escola, praia e etc... ela é super bem vinda para o uso do dia-a-dia


e as estampas continuam com tudo nesse inverno tbm, principalmente a oncinha, como eu ja disse em um post aqui... eu acho que sou muito suspeita pra flr, pq eu amoooo essa estampa, e acho que se vc sabe usar sem exagerar, vc cria looks incriveis


espero que vcs tenham gostado das dicas, e usem e abusem das bolsas que tem em casa, e como toda mulher gosta, corram pras lojas e adquiram novas bolsas para esse inverno. e eu queria agradecer a todo mundo que tem visitado o blog, pq graças a Deus ele esta com muitos acessos, e quem quiser comentar, é so clicar em comentarios aqui em baixo, não precisa nem ter conta no blogger... e pra seguir o blog tbm é super simples, so clicar e seguir na barrinha aqui do lado direito, e logar na sua conta google(orkut), twitter ou yahoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário