sábado, 16 de abril de 2011

Unhas Craqueladas

boa noite meninas! como vcs estão? eu estou bem e preparando minhas malas pra viajem já, pq terça agr de madrugada eu vou estar viajando pra cabo frio-rj(cidade do meu mô hihi)

meninas, eu estive meio ausente essa semana, mais foi a correria, e hj eu preparei um post especial pra vcs, que é a unhas craqueladas, que é uma unha com textura que esta em alta

a marca australiana BYS lançou o kit craked com 2 esmaltes e uma cobertura que da efeito craquelado, aqui esta uma foto que eu peguei na net dos esmaltes

 e pouco tempo depois a big universo(marca brasileira) tbm lançou os os tais esmaltes craquelados, aqui tem uma foto que eu peguei na net deles tbm


agr eu separei 3 fotos de unhas com esses esmaltes pra vcs verem como ele fica nas unhas, não fica lindo meninas? *-*

espero que vcs tenham gostado desse tipo de esmalte que esta muito em alta! eu particularmente adoreeei e quero logo fazer isso em pink na minha unha rs

obrigada a tds que tem visitado e acompanhado o blog, eu fico muito feliz com cada visita!

2 comentários: