terça-feira, 26 de abril de 2011

Petisco no espetinho

boa tarde meninas! como vcs estão? eu estou otima. cheguei de viajem ontem, fui passar uns dias na casa do meu mozi em cabo frio e matar um pouquinho a saudades dele. e por esse motivo eu não fiz post esses dias... :/ mais de cabo frio msm eu preparei um post super especial, é a receita de um petisco no espetinho que eu preparei pro meu mozi comer enquanto assistia o jogo do mengão domingo... ai eu fui tirando fts e vou mostrar aqui como que é passo a passo dessa receitinha pratica e super gostosa! hihi


MATERIAL:
mais ou menos 20 azeitonas picadas(nº1 da foto)
200 gramas de mussarela(nº 2 da foto)
200 gramas de presunto(nº 3 da foto)
1 caixinha de palito de dente(nº 4 da foto)


COMO FAZER:
primeiro vc pica em cubinhos o presunto e a mussarela,em seguida vc pica a azeitona tirando o caroço(se preferir, compre sem caroço msm). em seguida vc separa cada um deles em potinhos diferentes, e logo depois coloca no palito de dente 1 cubinho de mussarela, 1 cubrinho de presunto e 1 pedacinho da azeitona. coloca tudo em um pratinho, e deixa uns 30 minutos na geladeira, e esta pronto o seu petisco no espetinho! simples e facil né meninas? e alem disso muito gostoso! hihi vc pode variar colocando outros petiscos que vc gostar tbm, e encrementar essa receitinha...

e aqui esta o petisco pronto ja no pratinho:

e agr uma foto do espetinho de pertinho:

espero que vcs tenham gostado e experimentado em casa!
e obrigada a tds leitoras fieis que estão aqui sempre dando uma
conferidinha nas dicas :)

Um comentário: