sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comprando ovos de páscoa

boa tarde meninas! como vcs estão? eu graças a Deus estou muito melhor que ontem rs e hj eu vim fazer um post que será muito ultil a tds vcs, ja que a pascoa esta chegando né... eu selecionei em uma loja virtual(que tbm tem em muitas cidades, que é as lojas americanas) alguns tipos de ovos de pascoa com o preço e tudo mais, pra vcs terem uma ideia de que tipo dar e ate msm ver em media qnto que ta cada um, no selinho de cada um com o preço eu tbm coloquei quanto que pesa, ou o do ovo... 1º são 3 ovos para meninas, para tia, madrinhas, amigas presentea-las

agr são 3 ovos selecionados para meninos, pra mãe, tia, irmã presentea-los


e agr são romanticos para dar para namorado(a), esposo(a), ficante(a)e etc


e por ultimo é os economicos(alguns mais em conta) para dar para um colega, amigo e etc


aqui esta o site que eu fiz a pesquisa de preços, http://www.americanas.com.br/ espero que vcs tenham gosto e tenha sido ultil para vcs, que não precisa ficar pesquisando preços e tudo mais... e um recadinho, eu queria muito agradecer a cada visita que vem aqui no blog, pq graças a Deus ele ta alcançando mais de 100 visitas por dia. e se vcs gostarem de alguma materia e tals, pode comentar aqui em baixo, nesse quadradinho, é simples e facil e nem precisa ta logado! e quem quiser me seguir, é so clicar aqui do lado direito em um botãozinho 'seguir' so precisa ter uma conta no orkut, twitter ou yahoo.

Um comentário: