domingo, 3 de abril de 2011

Tendencia: Onça

boa noite meninas, como vcs estao? eu estou bem, msm sabendo que amanhã é segunda e tem aula :/ rs eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mais é pq meu dia foi muito corrido e o post que eu planejei pra fazer de noite não deu certo... então hj eu vim aqui pra flr de uma tendencia do outono/inverno 2011 que é a estampa de onça, assim como a cor caramelo tbm vai estar em alta!

aqui são alguns sapatos da santa lolla, que fez uma coleção maravilhosaaaa de onça para esse outono/inverno 2011
 e alem de sapatos, tbm vai esta em alta, brincos, pulseiras, aneis, relogios, roupas, bolsas e etc, aqui esta uma foto que eu separei com alguns desses acessorios
 


eu particularmente não usaria tudo dessa nova tendencia, ate pq eu acho que tem uma pinta de exagero em algumas peças de roupas e acessorios... mais tem coisas lindissimas dessa nova tendencia que eu uso e aprovo! espero que vcs tenham gostado do post. e quem gostou e quiser comentar, vou responder com carinho. e tbm quem quiser seguir tbm é so clicar aqui do lado em 'seguir' e eu queria agradecer a tds que visitam e acompanham meu blog, pq graças alem das mais de 100 visitas diarias, ontem chegou a 3000 visitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário